Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

100 lugares para ir em Orlando antes de morrer

O site Orlando Weekly preparou publicou uma lista engraçada e bem últil, com 100 coisas que você deve fazer na cidade de Orlando antes de morrer. As atrações são bem diversas, com dicas de restaurantes, parques temáticos, compras, etc. Se você está vindo passar suas férias na Flórida, vale ficar de olho nessas dicas e escolher o que mais te atrai. Porém, se a ideia é investir em um imóvel em Orlando, você terá muito tempo para conhecer todos esses lugares! Que tal?

  1. Tomar uma caneca de bota cheia de cerveja no Hollerbach’s Willow Tree Café (205 E. First St., Sanford, willowtreecafe.com ), enquanto a multidão canta: “Tiki-toki, tiki toki … hoy! hoy! hoy!”
  2. Andar na Incredible Hulk Coaster na Islands of Adventure, no parque da Universal (universalorlando.com).
  3. Encontrar um novo disco favorito no Rock and Roll Heaven (1814 N. Orange Avenue, rock-n-rollheaven.com ).
  4. Manter o seu rádio sintonizado na WPRK 91,5 FM, a melhor rádio de garagem, por uma semana direto.
  5. Lutar com um jacaré em Gatorland (14501 S. Orange Blossom Trail, gatorland.com ) – é muito mais seguro do que parece.
  6. Vestir uma lingerie e ir para o CityWalk da Universal participar da performance Rich Weirdoes, no Rocky Horror Picture Show. Apenas certifique-se de usar um casaco ou algo que esconda o que você está vestidindo, pelo menos para entrar no parque. (Todas segundas e quartas sexta-feiras e sábados do mês, AMC Universal Cineplex 20, 6000 Universal Blvd, richweirdoes.com ).
  7. Fazer um pesseio no Winter Park Scenic Boat Tour (312 E. Morse Boulevard, Winter Park, scenicboattours.com ), que o levará para conhecer paisagens exuberantes através dos canais estreitos que ligam a cadeia de lagos de Winter Park.
  8. Ver um show no Timucua Arts White House (2000 S. Summerlin Ave., timucua.com ). Originalmente era a sala de estar de um músico local, Benoit Glazer, e sua família. O local foi transformado em um ambiente acusticamente agradável com capacidade para até 150 pessoas. A maioria dos programas são gratuitos e dá pra levar um garrafa de vinho para compartilhar com os amigos. Uma experiência maravilhosa.

Gostou? Confira a lista completa, aqui: http://orlandoweekly.com/news/100-things-you-must-do-in-orlando-before-you-die-1.1594947

Top