Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Ter casa em Orlando e a possibilidade de fugir dos fast-foods

Uma das principais preocupações de quem passa um tempo maior nos Estados Unidos é com a alimentação. “Além da possibilidade de engordar com tanto fast-food, o organismo do brasileiro não está preparado para uma mudança radical de hábitos alimentares. Portanto, uma boa maneira de cuidar da saúde é comendo em casa”, explica Regina Campos, nutricionista brasileira em Orlando.

Ao comprar um imóvel em Orlando, independente do tempo que pretende ficar em terras americanas, você garante a possibilidade de fazer a sua própria comida, do jeito que está acostumado. Nos supermercados da Flórida é possível encontrar de tudo um pouco; desde o tradicional arroz e feijão até o pãozinho francês do café da manhã, sem contar os as delícias regionais.

“É claro que a pessoa não precisa deixar de frequentar seus restaurantes favoritos quando vem à cidade, mas, com certeza, a possibilidade de se alimentar corretamente fará toda a diferença durante sua estadia – até porque, até o mais delicioso dos hambúrgueres, todos os dias, enjoa e faz mal”, afirma a nutricionista.

Para quem não abre mão de carne, a dica é comprar nos mercados brasileiros, que dispõem de cortes como picanha e maminha, por exemplo. Já nos supermercados americanos, você encontra carne moída bovina (dá pra ver a porcentagem de gordura na embalagem), carne de porco, filés de frango, linguiças tipo “sausage”, além de muito camarão e lagosta, que têm preços super em conta.

Os viciados em café também encontram a possibilidade de fugir do “chafé” americano, do tipo Starbucks, caso tenham uma casa em Orlando. No Walmart, é possível encontrar pós do tipo “latino”, muito mais fortes do que os tradicionais cafés americanos.

São nesses e em outros pequenos detalhes que percebemos que alugar ou comprar imóveis em Orlando é muito mais vantajoso do que simplesmente se hospedar em hoteis da região. A comodidade e privacidade que uma casa proporciona nem se compara à oferecida pelos hoteis.

Top