Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Dica para donos de imóveis em Orlando: Conversões úteis

Uma dica bastante valiosa para os donos de imóveis em Orlando é o funcionamento das medidas adotadas pelos americanos. A numeração de roupas, a velocidade dos carros e a temperatura da cidade, por exemplo, são medidas de maneira diferente nos Estados Unidos, o que pode resultar em confusão se você não conhece bem as conversões.

Para compras, é necessário saber as medidas equivalentes às numerações do Brasil, como, por exemplo, as roupas femininas nas quais o 36 é igual ao 2 e o 38 é igual ao 4. Já os tradicionais P (Pequeno), M (Médio), G (Grande) e EX (Extra Grande), equivalem a S (Small), M (Medium), L (Large) e XL (Extra Large), respectivamente.

Em relação aos pesos, prepare-se para ouvir falar muito em pounds (libras), no lugar de quilogramas (1 libra = 0,45 quilos), principalmente nos supermercados. Já para medir as altas temperaturas da Flórida são utilizados fahrenheits ao invés de celsius. Por exemplo, 80 fahrenheits é igual a 27 graus celsius.

Segundo Ricardo Molina, Diretor da Talent Realtors, quem visita a Flórida de férias ou quer comprar casa em Orlando deve ficar atento a essas conversões. “No caso de quem vai alugar um carro, é importante saber que o velocímetro e as placas de velocidade são medidos em milhas/hora, que, no caso, 1 equivale a 1,6 quilômetro. Ou seja, cuidado para não sentar o pé no acelerador sem querer”, explica.

As estatísticas comprovam que, nos últimos anos, a demanda de brasileiros que viajam ao exterior só aumenta. Sendo os Estados Unidos o principal destino, vale ficar atento a essas diferenças de linguagem e chegar ao país preparado para passeios de carro, compras, etc.

Top