Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Emissão de vistos brasileiros para os EUA está normalizada

Uma boa notícia para quem está programando a próxima viagem aos Estados Unidos para curtir as férias em sua casa em Orlando ou pesquisar sobre mercado imobiliário da Flórida. Recentemente houve uma pausa na emissão de vistos americanos e, ao contrário do que muitos achavam, os Estados Unidos e o Brasil não estão passando por problemas diplomáticos. As causas para o atraso no processo foram relacionadas ao sistema de computadores dos consulados.

Na última semana, a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil informou que a emissão de vistos para o país já está “praticamente normalizada”. De acordo com o comunicado, os problemas foram solucionados, no entanto o trabalho para o funcionamento total de todo o sistema continua em andamento.

Os primeiros problemas com a emissão de vistos começaram no fim de julho e afetaram todas as embaixadas americanas no mundo. A falha teria começado depois de um revés na atualização do programa responsável pela emissão dos vistos e a pane fez com que as entrevistas que entavam estavam agendadas para o dia 1º de agosto fossem canceladas.

Veja o comunicado na íntegra:

A emissão de vistos está praticamente normalizada. Após solucionar os problemas nos sistemas de visto, a seção consular já emitiu a maioria dos vistos de não-imigrante que estavam atrasados. Estamos imprimindo todos os pedidos de visto com muito pouco atraso agora. Continuamos priorizando vistos de imigrantes, casos de adoção e vistos de não-imigrante emergenciais. Para saber mais consulte nosso site: http://ow.ly/Aew5l

Top