Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Funcionalidades das casas na Flórida

Para quem está pensando em alugar ou comprar um imóvel na Flórida, é interessante entender um pouco sobre as funcionalidades das casas. Desde a porta de entrada até o quintal, todos os detalhes da residência refletem a tecnologia americana de ponta.

As casas nos Estados Unidos são equipadas com diversas ferramentas que as fazem funcionar praticamente sozinhas. Logo na porta de entrada, é possível encontrar um cofre que contém a chave do imóvel para acesso. Além disso, o portão da garagem é controlado por uma senha eletrônica.

Como o clima é muito quente, a maioria das casas na Flórida são climatizadas e contam com ar-condicionado central, podendo ser controlado pelo morador a qualquer momento. Ventiladores de teto, geralmente, também complementam a circulação do ar, pois as casas americanas são feitas para não sujar, por isso as janelas não são abertas com frenquência.

Todas as torneiras e chuveiros do imóvel possibilitam o controle da temperatura, tanto na cozinha, quanto nos banheiros. Diferente do Brasil, máquinas de lavar-louças e secadoras são itens comuns nas casas da Flórida. Sem contar com torradeiras e mixers no maior estilo “american way of life”.

Se o imóvel tiver piscina no quintal, um fator interessante é que ela é programada para ligar e desligar o motor sozinha, assim como o jardim, que é irrigado de tempos em tempos. Outro detalhe curioso é a porta de acesso ao local (geralmente fechado por uma tela), que é equipado com um alarme “anti-crianças”, evitando que os pequenos sofram qualquer afogamento.

O sistema de coleta de lixo também é bem eficiente. Cestões de lixo ficam localizados na área externa da casa, separados por cores. Cada cor representa um tipo de dejeto: reciclável, não-reciclável e orgânico. No entanto, a maior parte dos restos de comida podem ser depositados no triturador na pia da cozinha. Assim como o papel higiênico, que é biodegradável e jogado diretamente na privada.

Top