Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Imóveis em Orlando: Hemisfério Norte tem face sul mais ensolarada

Ao contrário do Brasil e de outros países do Hemisfério Sul, os imóveis em Orlando e em todo Hemisfério Norte têm a face sul mais ensolarada. Como a luminosidade natural de um imóvel é a posição do terreno em relação à trajetória do Sol, ambientes voltados para o sul recebem mais luz e calor ao longo do ano.

“Este é um ponto que influencia bastante a construção de um imóvel, e um dos primeiros itens que se deve levar em consideração ao comprar casa em Orlando”, explica Ricardo Molina, diretor da Talent Realtors. Afinal, quando há iluminação solar poupa-se energia elétrica em determinados períodos do dia. E como a maiorida dos imóveis na Flórida contam com piscina no quintal, é preciso que no local bata bastante Soll.

No Hemisfério Norte, o Sol sempre nasce no leste e se põe no oeste. Ao meio-dia, ele está no meio do horizonte e segue na direção sul. Isso significa que, se você estiver de frente para o Sol ao meio-dia e andar em direção a ele, vai chegar ao sul. Caso ele esteja nas suas costas, você estará andando para o norte. No Hemisfério Sul ocorre exatamente o contrário por conta da localização geográfica oposta.

A preocupação com o conforto térmico nas casas tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Os investidores estão mais exigentes, os compradores buscam por mais conforto, além de estarem mais conscientes com as questões de sustentabilidade e consumo de energia.

Outra dica importante é investir na vegetação para melhorar o clima da casa, coisa que os condomínios da Flórida prezam bastante. As plantas não só são eficientes por garantir sombras aos imóveis, como a sua respiração resfria o ar em volta e retém a umidade, aliviando a temperatura ao redor e colaborando com o ecossistema local.

Todas essas dicas são válidas na hora de procurar um imóvel nos Estados Unidos. Fale com um de nossos corretores, analise essas questões e escolha a casa em Orlando que mais se adapta às suas preferências. No final, o planeta e você saem ganhando!

Top