Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Kaká fecha com time de futebol local e vem morar em Orlando

O time de celebridades brasileiras que tem casa em Orlando é grande. E em falar em time, o meio-campista Kaká recentemente acertou com o Orlando City e é o novo jogador do clube americano de futebol.

Para quem já está torcendo para encontrar com o atleta na terra do Mickey Mouse, saiba que ainda dá tempo de programar sua viagem ou comprar casa em Orlando. O jogador se apresenta para a temporada apenas em janeiro de 2015, já que a Major League Soccer começa em março.

Antes disso será emprestado a outro clube até o final deste ano. Segundo a ESPN, o provável destino é o São Paulo, já que fontes ligadas ao tricolor paulista confirmam que existe um acerto com o ex-jogador do Milan.

O acordo com o clube italiano era que o brasileiro pudesse ser negociado, caso a equipe não se classificasse à Liga dos Campeões. Sendo assim, ele acabou fechando um contrato de três anos e meio com o time americano e vai viver em Orlando no ano que vem.

Com o futebol em ascensão nos Estados Unidos e a grande presença de brasileiros em Orlando, o clube Orlando City foi recentemente comprado por um investidor brasileiro. O empresário Flávio Augusto da Silva, que também é fundador da Wise Up, está investindo pesado no time e promete transformá-lo em uma “seleção brasileiro” dentro dos EUA.

Em uma coletiva de imprensa em Orlando, transmitida em tempo real pelo canal do clube no Youtube, Flávio ressaltou a importância de ter Kaká no Orlando e destacou que a presença do craque tem o objetivo de tornar o clube o segundo time do coração dos brasileiros que tem casa em Orlando ou costumam realizar viagens para a Flórida com frequencia.

“Para nós, é um prazer imenso estar anunciando um atleta desse quilate. Sabemos que o futebol está se tornando uma grande paixão e assumimos o compromisso de trazer um belo futebol aqui para a Flórida (…) E nós temos também a intenção de levar o Orlando City para o Brasil, respeitando o time do coração de cada brasileiro, mas convidando todos para terem o Orlando como seu segundo time. Podem ter certeza de que o Orlando será o Brasil na MLS”, dsse Flávio.

Top