Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

IstoÉ Dinheiro diz que Orlando é nova Miami

Recentemente, a revista IstoÉ Dinheiro publicou uma reportagem sobre Orlando, afirmando que a cidade é mais barata que Miami e já atrai investidores imobiliários brasileiros, ou seja, pessoas que querem comprar casa na Flórida e desfrutar dos benefícios que a terra do Mickey oferece.

Na matéria, o jornalista ilustra a história do empresário paranaense Daniel Oliveira, de 35 anos, que resolveu investir suas economias fora do Brasil. Assim, optou por comprar um imóvel em Orlando. “Eu procurava uma alternativa segura para me defender tanto da insegurança fiscal brasileira quanto de uma possível desvalorização do real frente ao dólar”, disse ele.

Segundo a reportagem, depois de sete meses de muita pesquisa, ele adquiriu, por US$ 430 mil, uma casa na planta em um condomínio fechado de Orlando. Com cinco dormitórios e três mil pés quadrados (aproximadamente 280 metros quadrados), o empresário prevê uma valorização de 15% ao ano em sua propriedade ao longo dos próximos três anos.

Ricardo Molina, sócio da Talent Realtors, também deu seu depoimento à reportagem: “Tivemos uma época de fortes descontos em 2009, quando os bancos estavam precisando de capital e revendiam imóveis a baixo preço para fazer caixa, mas isso passou. Os preços dos imóveis já se recuperaram em Miami, mas ainda há oportunidades para investidores em cidades como Orlando”.

Para conferir o conteúdo completo, acesse: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/investidores/20140829/uma-nova-miami/184975.shtml

Top