Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Mercado Imobiliário da Flórida: Edifício de 58 andares será um dos mais altos de Miami em 2017

Com 58 andares e 90 metros de área construídas em frente ao Miami River, o The Edge On Brickell em breve integrará a lista de um dos maiores e mais sofisticados edifícios residenciais da cidade de Miami, Flórida. Com previsão de lançamento para 2017, o início da obra começa ano que vem e já promete residências luxuosas às margens do rio, com direito à píer privado em pleno centro urbano.

O prédio oferecerá residências de dois ou três dormitórios, além de duas coberturas, com preços que podem chegar a até US$ 4 milhões, em apartamentos de 1.380 m2. Com 130 residências, três unidades por andar, terá cozinha com design italiano; sistema de automatização; forro de vidro insulado e laminado com três camadas; janelas do chão ao teto e terraços com vista para o Miami River e a Biscayne Bay.

19.Master Bed Night

Quando concluída, a construção atingirá 192 metros e terá um mural de vidro iluminado de 180 metros – projetado pelo artista holandês Jan Hendrix. O painel figurará como o mais alto de seu tipo em Miami e será posicionado para se tornar um ponto de referência no horizonte da cidade.

As instalações e os serviços de luxo incluem doca de 90 metros com píer privado; estacionamento automatizado por robótica; sistema avançado de acesso por biometria; piscina no 15º andar com vista panorâmica; centro de fitness com sauna e sala de massagem; brinquedoteca; sala de mídia e segurança 24 horas. A construção também abrigará um restaurante de renome no andar térreo, com entrada exclusiva.

10.Pool View East Night

Localizado na 55 Southwest Miami Avenue Road, o The Edge On Brickell ficará situado no meio de uma explosão de atrações. O famoso restaurante Seasalt and Pepper está entre os novos points inaugurados ao longo do Miami River nos últimos meses, o que, junto com restaurantes bem conceituados, como Zuma e Il Gabbiano, tem ajudado a estabelecer a vizinhança como um dos melhores destinos para curtir Downtown Miami.

Top