Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Moradores de Orlando participam do Outubro Rosa em prevenção ao câncer de mama

Os moradores de Orlando também estão engajados na campanha de prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa. Durante uma reunião do Conselho da Cidade de Orlando, o prefeito Buddy Dyer juntou-se com sobreviventes da doença para proclamar, oficialmente, o mês de Outubro como “Breast Cancer Awareness Month”, na cidade de Orlando. A ideia é incentivar os residentes da Flórida a demonstrarem seu apoio à consciência do câncer da mama, vestindo rosa a partir de 1o de outubro.

A fachada do Amway Center, a Torre da Luz e a fonte do Lago Eola também ganharam iluminação cor-de-rosa em apoio à causa. “Vestindo rosa em outubro, é uma maneira original de mostrar a nossos amigos, familiares e comunidade que fazemos parte da luta contra o câncer de mama”, disse o prefeito Dyer. “Como um prefeito, um marido, um filho e um pai, recruto todos da Flórida Central para conversar com entes queridos sobre a importância do exame de câncer de mama para detecção precoce, diagnóstico e tratamento, completou”.

Além disso, durante o mês de outubro os bombeiros da cidade de Orlando vão trocar suas tradicionais camisetas azuis por uniformes cor de rosa toda sexta-feira, sábado, domingo. ”Estamos tomando uma posição pública visual na luta contra o câncer de mama”, disse o chefe dos bombeiros John Miller. “É nossa esperança que, vendo os bombeiros vestindo camisas rosa, ajudará a trazer a consciência para a luta contra esta doença trágica que pode chegar à casa de qualquer um”, completa.

Veja abaixo a proclamação do Prefeito de Orlando sobre o Outubro Rosa:

P R O C L A M A Ç Ã O

“CONSIDERANDO que, apesar dos progressos consideráveis ​na luta contra o câncer de mama, ela continua sendo a mais comumente diagnosticado câncer e a segunda principal causa de morte entre as mulheres nos Estados Unidos; e

CONSIDERANDO que, a cada ano, estima-se que mais de 220 ​​mil mulheres nos Estados Unidos serão diagnosticadas com câncer de mama e mais de 40 mil morrerão em decorrência da doença; e

CONSIDERANDO que outubro é mês da consciência do câncer da mama, uma campanha anual para aumentar a conscientização sobre a doença; e

CONSIDERANDO que, durante este mês, reafirmamos nosso compromisso de apoiar a pesquisa do câncer da mama e educar os cidadãos sobre seus fatores de risco, detecção e tratamento; e

CONSIDERANDO que, como exibir fitas cor de rosa e usar roupas cor de rosa para sensibilizar, também apoiamos aqueles que lutam corajosamente câncer de mama e honrar as vidas perdidas para a doença; e

CONSIDERANDO que, em outubro deste ano, reconhecemos sobreviventes de câncer de mama, aqueles que lutam a doença, suas famílias e amigos que são uma fonte incansável do amor e incentivo, e aplaudo os esforços de nossos profissionais médicos e pesquisadores que trabalham para encontrar uma cura para esta doença mortal; e

CONSIDERANDO que, Breast Cancer Awareness Month é uma oportunidade de unir todos os cidadãos de nossa comunidade para evitar mortes por câncer de mama através do aumento da educação e rastreio regular;

PORTANTO, eu, Buddy Dyer, prefeito de Orlando, proclamo o mês de outubro como

Mês da consciência do câncer da mama na cidade de Orlando”.

Como apaixonados por essa cidade e pela vida, nós da Talent Realtors e do grupo Casa na Disney também aderimos à causa da Consciência contra o Câncer de Mama. Sabemos que os números dessa doença no Brasil também são assustadores e, por isso, estendemos a todos os nossos amigos e clientes nossas ações de apoio e divulgação. Vamos levar a conscientização sobre o câncer da seguinte forma:

1. Durante o mês de Outubro, todo nossos colaboradores, no Brasil e Estados Unidos, vestirão Rosa, com objetivo de chamar a atenção para a prevenção do Câncer de Mama;

2. Os veículos do grupo Casa Na Disney receberão adesivos do Laço Rosa para chamar atenção por onde andarem. Diariamente, nossos carros rodam cerca de 500 milhas e são vistos por mais de 100 mil pessoas;

3. No Welcome Center de Orlando foi montada a Árvore da Esperança. Clientes e amigos são convidados a colar um folha rosa nesta árvore. Cada folha contêm uma mensagem de esperança ou lembrança a um ente querido que luta ou lutou contra um câncer.

DSC_1483
Top