Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Os melhores meses para passar férias na Flórida

Ter um imóvel na Flórida significa ter toda a comodidade que você precisa para passar férias em um lugar seguro e divertido para toda a família. Comprando um imóvel em Orlando você pode viajar para a cidade na hora que quiser, sem depender de hotel nem se preocupar com a hospedagem. Mas, se você pode viajar em qualquer época do ano, como escolher os melhores meses para visitar a Flórida?

Bem, o melhor mês para passar uma temporada em Orlando vai depender do que você espera dessas férias. Se o seu objetivo é passear nos parques da Disney, comprar nos outlets ou visitar as cidades vizinhas e conhecer as belas praias da Flórida.

A primeira semana de janeiro é sempre lotada, pois os americanos aproveitam os feriados das festas de fim de ano para visitar os parques. Depois o movimento vai diminuindo, pois é alta temporada para os brasileiros (férias escolares no Brasil) mas baixa temporada nos Estados Unidos. É inverno nos EUA, mas como o inverno da Flórida não é rigoroso, janeiro é um mês de clima bem agradável. Já fevereiro tem um feriado importante, o President’s Day, na terceira segunda-feira do mês. Isso significa que os parques da Disney ficam lotados. Se você conseguir se programar para não pegar esta data, é uma boa opção.

Março e abril são meses de alta temporada nos Estados Unidos e, claro, em Orlando. Isso porque acontece o Spring Break, as férias escolares nos EUA e Canadá. Todos os parques, hotéis, restaurants e lojas estarão cheios. É um bom período para viajar para as cidades vizinhas à Orlando e menos procuradas pelos turistas.

Junho e julho são meses de muito calor na Flórida e das tempestades de verão. Muitos brinquedos nos parques ficam fechados quando cai uma chuva mais forte. Além disso, esse período pega um pedaço das férias escolares e os parques da Disney costumam ficar muito lotados.

Agosto, setembro e outubro são meses ótimos para visitar Orlando! Como é um periodo de baixa estação, também aparecem muitas promoções de passagens aéreas. Em setembro começam as festas de Halloween nos parques da Disney e na Universal. E a própria semana do Halloween, em agosto, apesar de ser muito cheia, é muito divertida!

Novembro é o mês em que acontece a Black Friday, a sexta-feira seguinte ao feriado de Ação de Graças. Isso significa que muitas lojas darão descontos incríveis para quem pretende comprar. E mais: muitos destes estabelecimentos abrem 24 horas seguidas e outros esticam os descontos até o final de semana! É um período ótimo para compras e os parques ainda estão vazios e com poucas filas.

Já dezembro é tranquilo no começo do mês e bem cheio do meio para o final. É o mês do natal e as comemorações na Disney são bastante concorridas. Apesar de estarem lotados, os parques ficam lindos nessa época do ano! Passar o natal na Disney é um sonho para muita gente, então é provável que você não se incomode com a multidão quando vir as belas luzes de natal!

Top