Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Tribuna da Bahia afirma: Brasileiros optam por hospedagem em casas em Orlando

Mais um veículo de grande circulação divulgou a informação que os brasileiros estão trocando a hospedagem em hoteis por casas em Orlando. Na publicação do jornal Tribuna da Bahia, de setembro, o jornalista ressalta que “o aluguel de imóveis para férias (curta temporada) vem se consolidando e atingiu, no mercado brasileiro, o crescimento de 15% no último ano”.

Como costumamos citar por aqui, o público que mais procura este tipo de hospedagens são famílias grandes que buscam por privacidade e conforto durante a estadia. É possível que o hospede cozinhe, faça seu churrasco à beira da piscina, entre e saia da casa na hora que quiser, além, é claro, da segurança maior que uma casa em um condomínio permite. “É uma ótima oportunidade para experimentar o verdadeiro estilo de vida americano”, diz a Tribuna da Bahia.

O crescimento da procura por aluguel de casas na região também é um ponto positivo para quem pensa em comprar imóvel em Orlando. Afinal, enquanto não é ocupado pelos donos, a residência pode ser tranquilamente alugada para temporada, gerando lucros para o proprietário, pagando a manutenção e aquecendo a economia de ambos os países.

Por exemplo: Se um grupo de 6 brasileiros aluga uma casa com diárias de U$ 140, o valor por pessoa gira em torno de U$ 24 por dia. Muito menor do que o valor pago em um hotel razoável, que não sai por menos de U$ 350 a diária para quarto duplo, exemplifica a matéria da Tribuna da Bahia.

“Quem aluga economiza muito no orçamento da viagem e quem investe em um imóvel na Flórida também sai ganhando com os alugueis. Para quem gosta de passar férias na Disney, vale a pena cogitar qualquer uma das opções. Para isso, o grupo Casa na Disney atua em várias frentes de negócio: aluguel, venda e manutenção. Realmente conhecemos a região e, o mais importante, entendemos o brasileiro”, explica Renata Alves, consultora do Casa na Disney.

Top