Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Melhor hora para investir em imóveis em Orlando

Nesta segunda-feira, os telefones da Talent Realtors (uma das maiores imobiliárias de Orlando) estavam todos ocupados. O movimento fora do normal confirmou o otimismo do mercado com a forte ascenção de Aécio Neves no final do primeiro turno das eleições brasileiras. Os sinais de otimismo são evidentes: queda de 4% no dólar, forte alta na índice Bovespa e também nas ações da Petrobras, bancos e estatais.

O mercado interpretou que a candidatura de Aécio Neves (PSDB) ganhou musculatura e que realmente tem chances de bater Dilma Russeff (PT) no segundo turno. Há ainda um segundo cenário, menos provável, que Dilma conseguirá se reeleger, mas que, para isso, terá que manter forte o controle do câmbio até o próximo dia 26 de outubro, pois qualquer oscilação do dólar poderá prejudicar sua campanha e dar vitória ao candidato da oposição.

Qualquer que seja o cenário adotado por quem deseja comprar casa em Orlando, as próximas três semanas demonstram-se muito favoráveis à conclusão de negócios que já vinham sendo estudado pelos investidores, ou até para assinatura de novos contratos.

“É praticamente um consenso no mercado imobiliário de Orlando que, nas próximas semanas, teremos um aumento expressivo no volume de negócios. Conversei hoje cedo com nossos parceiros de câmbio e nos preparamos para facilitar e acelerar remessas do Brasil para Estados Unidos com finalidade de efetivarmos o maior número de contratos neste período”, diz Guilherme Mello, corretor de imóveis da Talent Realtors em Orlando e Miami.

Ricardo Molina, CEO da Talent Realtors, também alerta para o bom momento: “Esperamos fechar cerca de 20 contratos nas próximas três semanas. Parte de nossos clientes são investidores experientes e contam com assessoria financeira profissional e retomam as compras de imóveis em Orlando e Miami. Outra parte, são investidores menores, mas que também têm o sentimento de que este é um bom momento para comprar casa em Orlando ou outra cidade da Flórida. Nossa equipe está preparada para esse micro-boom”.

alta-do-dolar
Top