Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Estacionamento em Orlando

Quem tem imóveis em Orlando, quer comprar casa em Orlando ou está se preparando para passar férias na cidade, com certeza vai andar bastante de carro. E aí surgem as dúvidas em relação ao estacionamento.

Diferente do Brasil, em Orlando o estacionamento nos shoppings e outlets é gratuito. Além disso, são espaço amplos, com muitas vagas disponíveis, de modo que não é difícil encontrar lugar para estacionar. Para quem gosta da comodidade dos vallets, o serviço é oferecido e cobrado à parte. Geralmente custa em torno de U$ 10,00.

Já o estacionamento nos parques custa em média U$ 15,00, mas há variações de preços entre um parque e outro. Você recebe um cartão e, se quiser mudar de parque ou precisar sair e voltar depois, o mesmo cartão continua válido por todo o dia.

Um detalhe importante é que quem compra o passe anual dos parques não paga estacionamento. Para quem tem casa em Orlando é sempre mais vantajoso adquirir o passe anual, poder visitar os parques em qualquer época do ano e ainda ficar livre dos gastos com estacionamento.

Outro tipo de estacionamento muito comum em Orlando, principalmente no centro da cidade, são os estacionamentos pagos no estilo “self-service”. Você vai ver uma área demarcada e várias máquinas para efetuar o pagamento. Você deve pagar antecipadamente, colocando uma estimativa de tempo que vai passar no local. Geralmente o valor é de U$ 1,00 a hora. Insira o cartão na máquina, digite o número de horas que vai passar estacionado ali, passe o cartão e espere sair o ticket. Depois é só colocar o ticket à vista no para-brisa do carro.

Se passar do tempo pago, lembre-se de voltar ao estacionamento e colocar mais dinheiro na máquina. O processo é bem simples e todas aceitam cartão de crédito!

Top