Talent no WhatsApp
WhatsApp +1 407 624 9270
Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 407 801 0070
Como Ganhar Dinheiro com Aluguel de Temporada em Orlando

Diferenças entre as casas de aluguel de longo prazo e as de temporada

Diferente do que estamos acostumados no Brasil, não são todas as regiões e imóveis que permitem aluguel de temporada nos Estados Unidos. Por isso é importante entender como é possível ganhar dinheiro com a sua casa em Orlando.

Aluguel de curto x longo prazo

Como o próprio nome em inglês sugere, uma Vacation Home é uma casa de férias; um imóvel totalmente mobiliado e destinado ao aluguel de curto-prazo para turistas ou visitantes temporários.

Em Orlando, a maioria dos condados considera aluguel de curto-prazo aquele menor do que 181 dias – ou seja, inferior a 6 meses. A partir daí, os aluguéis são considerados de longo-prazo (ou definitivos).

O Aluguel de Temporada é uma exceção e não uma regra. Para alugar por temporada legalmente, tanto a cidade, quanto o condomínio ou a associação de moradores devem autorizar e definir as regras. Quem aposta na falta de fiscalização, certamente, enfrentará problemas. Além da fiscalização municipal ser intensa, os vizinhos têm o hábito de denunciar.

O que é necessário verificar para alugar minha casa em Orlando?

Cada região tem seu próprio Zoneamento e Permissão de Uso por Temporada e eles são bem sérios nesse quesito. A maioria das cidades têm leis bem específicas sobre o uso de imóveis urbanos.

É imprescindível checar se determinada casa em Orlando é autorizada para aluguel de Temporada. Isso acontece porque o estilo de vida americano preza bastante o conceito de vizinhança; assim, moradores constituem uma rua, um bairro, enquanto os visitantes outro.

Mesmo por que se você quiser uma casa para morar, vai dar prioridade para estabelecer relações com uma vizinhança fixa. Se estiver em uma zona de Vacation Homes, cada dia terá um vizinho diferente.

Muitos Investidores estrangeiros, desacostumados com essa regulamentação, presumem que cabe exclusivamente ao dono do imóvel decidir sobre a melhor forma de uso e acabam tendo surpresas desagradáveis.

A maioria dos edifícios de luxo em Miami, por exemplo, restringem o aluguel de curto-prazo, pois acreditam que os turistas perturbarão a tranquilidade dos moradores. As associações de moradores mais flexíveis permitem aluguel mínimo de 30 dias e até quatro hóspedes por ano – o que limita muito o uso desse imóvel para investimento.

A região de Orlando, por ter alta vocação turística, tem maior quantidade de condomínios e áreas que permitem o uso por temporada. Porém, se a intenção for ganhar dinheiro com Vacation Homes, é sempre interessante averiguar esta informação.

Sendo assim, antes de comprar a casa em Orlando, é importante seguir 3 recomendações básicas:

  • Saber qual tipo de investimento imobiliário mais combina mais com seus objetivos. Clique aqui para saber mais.
  • Escolher uma imobiliária especializada nos Estados Unidos.
  • Ter um bom Property Manager para a sua casa em Orlando. Clique aqui para saber mais.
Top