Central de Atendimento Brasil (11) 2391 1424
USA +1 (407) 801 0070
Saiba quanto rende uma casa nos EUA antes de comprar

Corretor de imóveis em Orlando indica melhor região para investir na Flórida

A Flórida é o estado que reúne a maior concentração de parques temáticos e complexos de lazer do mundo. Com um litoral rico em beleza natural e os parques da Disney, a região é muito atrativa para os turistas e também para os investidores! O conselho do corretor de imoveis em Orlando e diretor da Talent Realtors, Ricardo Molina, é investir na região da Central Flórida, que cresce a cada ano e é certeza de um bom investimento.

A Central Flórida abriga Orlando, Ocala, Daytona Beach, Titusville, Cape Canaveral, Lakelane, Melbourn, Tampa, St Petersburg e Clearwater. “Comprar uma casa nessa região é um investimento seguro, visto que a previsão de valorização nos próximos anos é bastante animadora. Os imóveis à venda em Orlando trazem para os brasileiros a possibilidade de ter um lugar maravilhoso para passar férias e uma renda extra durante o restante do ano, com o aluguel por temporada”, explica o corretor de imóveis.

Todos os anos mais 50 milhões de turistas visitam Orlando. O que significa que, caso você deseje colocar o seu imóvel para alugar, o fluxo de turistas não para durante o ano inteiro.

Muitas construtoras estão investindo na região da Central Flórida e é só dar uma volta pelas estradas do Sunshine State para constatar que a região virou um verdadeiro canteiro de obras.

E se engana quem pensa que é difícil conseguir comprar imóvel na Flórida sendo estrangeiro! A Talet Realtors tem consultores brasileiros que orientam todo o processo de compra. Inclusive, se o comprador não quiser vir até Orlando, tudo pode ser feito através de produração. Os bancos americanos continuam com crédito disponível ao estrangeiro, financiando até 70% do valor do imóvel, com termo do financiamento de até 30 anos.

A equipe da Talent tem consultores especialistas em todas as áreas do processo: banco, financiamento, jurídico, tradutores e tudo que você precisa para realizar o seu sonho de ter um imóvel na Flórida.

Além de tudo, o valor dos imóveis continua bem baixo em relação ao valor de imóveis brasileiros. Uma casa grande, com 4 dormitórios e área de lazer com piscina em Orlando, pode custar o mesmo que um apartamento de 1 quarto em São Paulo.

Então, que tal investir em imóveis no exterior e rentabilizar o seu investimento? Fale com um dos consultores da Talent e realize o seu sonho!

Top